Apoiador da nova Arena para Ponte Preta, Tiãozinho assegura transparência e diálogo na discussão do projeto

6
631 views

Em contato no inicio da tarde de hoje com a reportagem do Só Dérbi, o vice-presidente da Ponte Preta, Sebastião Arcanjo assegurou que o projeto da nova Arena Ponte Preta será conduzido sob o signo da transparência e do fornecimento de informações, tanto para conselheiros como também jornalistas. “Nada que envolva o futuro da Ponte Preta será definido em quatro paredes”, afirmou o dirigente, que apesar de ocupar o cargo está distanciado da atual administração.

Além do presidente de honra, Sergio Carnielli e do ex-diretor de marketing, Eduardo Lacerda, o novo projeto da Arena tem o apoio do presidente do Conselho Deliberativo, Tagino Alves dos Santos e do vice-presidente Pedro Maciel Neto.

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA

O projeto já foi apresentado em duas oportunidades. A primeira foi na reunião do Conselho Deliberativo no dia 29 de junho e a segunda vez neste sábado para jornalistas. Vídeos com detalhes do projeto estão sendo espalhados nas redes sociais com a meta de angariar apoio.

Comentário: a declaração de Tiãozinho é um belo alento. Dá perspectiva de transparência é participação em algo que pode mudar os destinos da Ponte Preta. E seja qual for a resolução, todos devem participar. Todos. Sem exceção: torcida, situação, oposição, imprensa e a sociedade campineira. É o que se espera. Dessa vez, palmas para Tiãozinho.

(Elias Aredes Junior)

6 Comentários

  1. Arena para 22 mil pessoas? E se calhar da ponte ir para um final por exemplo da sul americana como foi, vai pra mogi mirim? Tiaozinho como político fez o que pela ponte preta???

  2. Tiaizinho do pt, arena para 22 mil pessoas melhor deixar como está ! Se a ponte por exemplo for a final de uma sul americana jogadores de novo em mogi mirim? Para! Você como ex político ajudou a ponte em que? Fico triste pelo rumo que a ponte está entrando!

  3. O cheiro de vigarice intelectual e moral nessa tal arena é explícito. Todo pontepretano sabe que essa tal arena é tremendo tiro nos pés como empreendimento, se erguida vai gerar um passivo que provavelmente levará o Clube a insolvência. O único interessado nesse assunto de arena, com intuito de obter dividendos políticos, é o ex-reizinho Carnielli.

    Porque o ex-reizinho não pega seu dinheiro, compra um terreno e constrói lá a Arena de seus sonhos e deixa a Ponte em paz???

  4. Tiaôzinho é tão Pontepretano quanto qualquer corinthiano em Campinas. E só está lá por interesse político. Duvido até que conheça nossa história

  5. Gostaria que desse mais oportunidades p as queles jogadores que realmente tem interesse de vestir a camisa da ponte e trazer a liderança que a mais de 119 anos não ganha títulos

Deixe Um Comentário