Após acerto com Bruno Mendes, Guarani ainda vive indefinição sobre renovação de Caíque

0
928 views

A semana do Guarani tem sido marcante pelos encerramentos de longas novelas. Depois de obter final feliz nas negociações por Bruno Nazário e Bruno Mendes – os jogadores já estão treinando com o grupo bugrino -, a diretoria tenta definir o futuro de Caíque.

O atacante de 24 anos, que fez 24 jogos na Série B do ano passado, chegou a negociar com o futebol da Coréia do Sul, mas sem acerto para se transferir, optou por permanecer no Brinco de Ouro. Ele se reapresentou no final de dezembro, porém acabou sofrendo uma lesão que, supostamente, teria desacelerado as conversas com o Alviverde. Em contato com a reportagem do Só Dérbi, o empresário Nenê Zini negou a informação e reiterou que o atleta estará à disposição para treinar a partir da próxima semana.

Caíque já disputou a Série A2 no ano passado com a camisa do Taubaté e marcou oito gols, quando chamou atenção da comissão técnica bugrina. Talismã da equipe na reta final da Série B, a diretoria apresentou interesse na permanência do jogador, mas as conversas ainda estão em andamento para reajustes no contrato. O presidente Palmeron Mendes Filho disse à reportagem que ainda não há nada definido.

Além de Bruno Mendes, agora confirmado, o Guarani conta com outros dois atacantes no elenco: Pedro Bertoluzzo, emprestado pelo São Paulo, e Erik, contratado junto ao Luverdense.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: GuaraniPress)