Após “gol mais bonito da carreira”, Bruno Nazário evita falar sobre futuro e faz declarações ao Guarani

1
1.109 views

O meia Bruno Nazário rotulou o gol de bicicleta marcado contra o Taubaté como o mais bonito da carreira.

“Na jogada anterior ao gol eu já havia pedido ao Rondinelly o cruzamento e decidi tentar. Foi um golaço e o mais bonito da minha carreira”, disse o camisa 11 em entrevista coletiva no Brinco de Ouro.

Bruno Nazário, que completou recentemente 50 jogos pelo Bugre, está emprestado pelo Hoffenheim e sempre é o jogador mais assediado por outros clubes. Alvo constante de equipes da Série A e da Europa, o atleta preferiu não dar pistas sobre o futuro após a Série A2.

“Hoje eu estou focado na minha trajetória no Guarani e quero dar um acesso aos torcedores”, disse. Nazário ainda se declarou ao clube. “Eu amo o Guarani e estou feliz aqui”, completou.

Os empresários responsáveis pela negociação de Willian Rocha ao Nagoya Grampus foram ao Brinco com objetivo de avaliar Nazário, mas acabaram optando pela transferência do zagueiro. Em dezembro, Nazário chegou a negociar com o Paraná, mas o Tricolor adiou as conversas para depois dos campeonatos estaduais.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: GuaraniPress)

1 Comentário

  1. “mas o Tricolor adiou as conversas para depois dos campeonatos estaduais.” Que eu saiba, ele preferiu ficar no Guarani pela garantia da titularidade, além de já estar adaptado bem em Campinas.