Após pressão, Felipe Moreira defende mudanças no time: “O importante é o elenco”

0
1.118 views

A Ponte Preta terminou a partida contra o São Paulo com uma sensação: mudanças são necessárias. A goleada sofrida pelo São Paulo por 5 a 2, no último domingo, no Morumbi, teve uma atuação complicada da equipe de Felipe Moreira. O treinador fez questão de defender suas novas opções e valorizou seu elenco.

A principal mudança está na dupla de zagueiros. Fábio Ferreira, que viajou para Criciúma para resolver problemas pessoais, está fora do jogo. Kadu também deve ficar como opção no banco de reservas. O sistema defensivo deve ser formado por Nino Paraíba, Marllon, Yago e Artur.

– O importante é o elenco que nós temos. O Marllon e o Yago estão esperando uma oportunidade e também teremos uma sequência grande de jogos. É importante usar o elenco em uma equipe que está em formação para se tornar um time forte e buscar a classificação – disse o técnico pontepretano.

Mesmo com a forte pressão da torcida e parte dos conselheiros, o jovem treinador diz estar com a cabeça tranquila para a sequência da temporada.

– A gente busca sempre a vitória. Não queríamos o resultado que foi contra o São Paulo. Tivemos um dia de cobrança e insatisfação pelos resultados, mas vamos buscar melhorar contra o Botafogo – afirmou Felipe Moreira.

Após o jogo no Morumbi, o executivo Gustavo Bueno admitiu que a direção da Macaca ainda segue em busca de reforços para fortalecer o elenco. A prioridade é a contratação de um camisa 10.

– O grupo é forte, mas a gente sempre quer melhorar e trazer peças para agregar. A diretoria está procurando os melhores nomes e correndo atrás para fortalecer o elenco – completou.

 (Texto e reportagem: Júlio Nascimento)