Arquibancada: Aos 47 do segundo, arrependido

0
909 views

Ao final do jogo contra o Goiás, a torcida buggrina estava contando com a tão esperada vitória fora de casa, não fosse o empate entregue de bandeja pelo Guarani aos 47 minutos do segundo tempo. O jogo morno poderia ter contado com um ataque mais ofensivo do Bugre, mas acredito que faltou um pouco de ambição para ganhar – e ganhar bonito – fora de casa, principalmente após 10 dias de preparação.

Infelizmente, a malhação de Judas continua para o lado de Marcílio, que agora soma mais um gol sofrido em seu nome. Embora eu entenda os ânimos alterados, não acredito que essa “rixa” jogador x torcida seja benéfica para o time, mas me ajuda a te ajudar, Marcílio!

Pelo menos conseguimos ver boas tentativas de gol do Guarani, além do Anselmo Ramon que entrou e mostrou a que veio marcando o único gol bugrino na partida.

Ainda vejo o Guarani dando passos muito pequenos, não sei qual choque de realidade falta para levar esse campeonato a sério como estava levando o Paulista. Temos praticamente o mesmo elenco, mas agora totalmente sem “sangue no zóio”. O que mudou em tão pouco tempo?

(artigo escrito por Flávia Vasconcelos, componente da Arquibancada do Só Dérbi/foto: Sebastião Nogueira – O Popular)