Atraso no contrato adia acerto de Emerson com o Atlético-MG

0
988 views

O atraso nos detalhes do contrato de Emerson adia o acerto com o Atlético-MG. A tendência é que a situação seja definida até sexta-feira para que os R$ 5 milhões sejam depositados nos cofres da Ponte Preta.

A revelação das categorias de base campineira foi envolvido em uma negociação que terminou com o empréstimo de Danilo Barcelos até o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro – o polivalente aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) para reestrear diante do Londrina.

O débito do Galo com a Macaca, no entanto, não impede que o negócio seja desfeito. As assessorias de imprensa dos dois clubes afirmaram que as minutas do contato serão resolvidos, oficialmente, em breve.

Emerson treina em separado em Belo Horizonte, enquanto não tem situação definida para ficar à disposição do técnico Thiago Larghi.

Com a transferência do jogador de 20 anos na metade de abril e o empréstimo de Jeferson ao Vitória, a diretoria da Ponte Preta foi ao mercado e contratou dois jogadores para a lateral-direita.

Tony, vindo do Novorizontino, foi testado, mas não agradou diante do Paysandu. Igor Vinícius, ex-Ituano, assumiu a posição nos dois últimos jogos e parece ter se firmado na posição – foi o autor da assistência para o gol de Felippe Cardoso, na vitória sobre o Criciúma, no interior catarinense, no último dia 21.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)