Atuações Ponte Preta: Poucos se salvaram em uma noite desastrosa. Por Israel Moreira

0
1.237 views

Ivan – Nao teve culpa alguma nos gols sofridos. (5).

Felipe Albuquerque – Melhor em campo da equipe pontepretana. Bem nos desarmes e hoje, foi preciso nos cruzamentos. (6).

Edinei – Foi o mais regular do fraco sistema defensivo. Teve bons momentos no ataque em três oportunidades de cabeceio. (4,5).

Cleylton – Deu um passe curto ao André Luiz, sendo cúmplice do erro individual do companheiro. Errou vários passes na saída de bola. (3,5)

Jean Carlos – Infelizmente, não consegue assumir a titularidade absoluta quando surge a oportunidade. Péssima partida do garoto pontepretano. (4)

Dawhan – Última partida com a camisa da Macaca, foi comprometido e um dos poucos que respeitam a camisa que veste. ( 5,5)

André Luiz – Um erro individual que comprometeu demais a já ruim partida que a Ponte vinha fazendo. Errou muitos passes e pareceu nervoso. (3).

Camilo – Prejudicado mais uma vez pelo posicionamento tático dentro de campo. Novamente cansou por que “correu errado” no segundo tempo, sendo substituído. (4)

Moisés – Batalhou, correu, tentou, mas… Peça ainda no detalhe do último passe. Não se omite, e é o principal jogador da equipe. (5)

Richard – Péssima partida com a camisa da Ponte e crucial no segundo gol da equipe Azul do Belém do Pará. (3,5)

Fessin – Apesar do cabeceio em que a bola atingiu o pé da trave, estava perdido dentro de campo. Já jogou em quatro posições diferentes e mais uma vez, não rendeu. (3)

Gilson Kleina – Errou ao iniciar com Fessin e não alterou nada, nem o posicionamento no intervalo de jogo, onde a Ponte já perdia por 0x1. Nas substituições, demonstrou insegurança ao mudar o esquema para três zagueiros e não convenceu. (3)

Substituições: V. Lucatelli – Não da pra entender o porque  de vestir a camisa da Ponte. Lento, sem vibração e errou no passe “fogueira” para o Richard que culminou com o segundo gol do Remo.
(3)

Renatinho – Pouco rendeu e ainda visivelmente fora de forma (4)

Ruan Renato – O mesmo de sempre. Fraco.
(3)

Rafael Santos – Pouco tempo em campo – Sem nota.

João Veras- Nada contribuiu. Sem nota.

(Avaliação feita por Israel Moreira-Especial para o Só Dérbi-Foto de Alvaro Junior-Pontepress)