Bob e Yago são poupados e Fábio Ferreira tem chance de atuar contra o Palmeiras

0
836 views

Apesar de reconhecer a importância do jogo contra o Palmeiras, amanhã, às 21h45, no estádio Moisés Lucarelli, o técnico Gilson Kleina decidiu poupar titulares com a meta de contar com força máxima para as quartas de final contra o Santos. “A primeira parte (das quartas de final) contra o Santos é importantíssimo para nossas pretensões e vamos resguardar o Bob e o Yago para sábado e domingo”, anunciou o técnico que fechou a atividade nos minutos iniciais. Na entrevista, ele não descartou a possibilidade de utilizar Wendel em parte do confronto.

Elton e Jadson devem atuar como volantes enquanto que Fábio Ferreira tem boas possibilidades de retornar na zaga ao lado de Marllon.

Apesar do favoritismo para o Alvinegro da Vila Belmiro ficar com a primeira colocação, a intenção e jogar com alta intensidade e assim esperar por um tropeço do oponente para ficar com a liderança. “Temos que fazer o nosso dever primeiro. Entendo que o Santos não vai deixar escapar dentro da Vila e contra o Novorizontino, que não sei se vai com equipe alternativa. Vamos fazer nossa parte e quem sabe buscar o primeiro lugar”, completou o técnico, que esfrega as mãos para receber o armador Renato Cajá. “Ele é um organizador da jogada. Ele vem buscar no pé no jogador e acostumado a pegar a bola do volante”, completou.

O time deverá atuar com: Aranha, Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Marllon e Jeferson; Elton, Jadson e Ravanelli; Lucca, Pottker e Clayson.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior e Pedro Orioli)