Brigatti aguarda reforços para Série B, mas vê dificuldades da Ponte no mercado

0
879 views

A péssima atuação da Ponte Preta na derrota para o CRB deixou ainda mais escancarada a obrigatoriedade de reforços para conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro. Com desfalques de Danilo Barcelos e Tiago Real, dois titulares importantes na estrutura da equipe, João Brigatti precisou recorrer ao elenco e, mais uma vez, se deu mal.

O movimento da diretoria da Macaca no mercado é público. O presidente José Armando Abdalla Júnior já reconheceu as necessidades do plantel e prometeu trazer jogadores à altura, cuja prioridade é o sistema ofensivo. Nos últimos dias, no entanto, ninguém de expressão desembarcou no Moisés Lucarelli. O nome de maior expectativa diz respeito a Luís Fabiano, que recupera forma física na casa alvinegra e pode assinar contrato nas próximas semanas – o atacante já começou uma etapa. Clique aqui e saiba mais.

Depois do tropeço em Maceió, o técnico interino João Brigatti reconheceu o interesse da cúpula pontepretana e cobrou contratação de novas peças, algo já realizado anteriormente por Doriva – relembre aqui. “A dificuldade do mercado está grande. A diretoria tem se esforçados, mas infelizmente temos que trazer atletas para jogar e não só para compor o elenco”, cobrou.

Desde o encerramento do Campeonato Paulista, a Macaca acertou as chegadas de Igor Vinícius, Tony, Ruan, Reginaldo, Léo, Danilo Barcelos, André Castro, Paulinho, Murilo Henrique, André Luís e Roberto.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)