Brigatti elogia atletas e assegura Ponte Preta “batendo no acesso” na última rodada

0
998 views

Treinador e ídolo da Ponte Preta, o técnico interino João Brigatti está feliz pelo crescimento da equipe no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o clube continua no mercado em busca de um camisa 10, mas vem encontrando dificuldades para achar a peça ideal, não só dentro do perfil do elenco, mas também no orçamento.

“Um meia (camisa 10) nós temos aqui: é o Murilo. Quem faz isso, mas nem tanto também é o Tiago Real. Para utilizar esse meia temos que mudar o sistema de jogo e isso requer tempo. Temos que valorizar os atletas que estão aqui, o mercado está difícil, escasso e trazer por trazer vamos continuar com o nosso”, valorizou.

Vale lembrar que a equipe campineira está desde o início da temporada em busca desse meia. Após as fracas atuações de Daniel e Léo Artur no Campeonato Paulista, essa caça se intensificou. Inclusive, a Ponte Preta chegou a conversar com o meia João Pedro, do Botafogo, nos últimos dias, mas as negociações com o atleta que pertence ao Atlético-PR não evoluíram e ele acabou acertando com o rival Coritiba.

Mesmo diante dessas dificuldades, o treinador pontepretano assegurou que esse time vai chegar na última rodada “batendo no acesso”. “É esse elenco que vai subir, vocês podem ter certeza. Pode ter certeza, a Ponte Preta vai chegar na última partida batendo no acesso, se já não chegar com o acesso”, declarou.

Em busca da terceira vitória seguida, os comandados de João Brigatti voltam a campo apenas na próxima terça-feira, quando vão até o Paraná para visitar o Londrina, às 19h15, no Estádio do Café.

Clique aqui e veja mais notícias da Macaca.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)