Brigatti garante raça domingo, mas refuta sobre cargo: ‘A Ponte precisa de um novo técnico’

0
905 views

A Ponte Preta será comandada neste domingo, no duelo contra o Corinthians, pelo interino João Brigatti. Ex-goleiro da Macaca, o auxiliar substitui Felipe Moreira, demitido na semana passada, enquanto a diretoria não anuncia um novo comandante. Mesmo assim, o técnico ainda não se vê preparado para assumir de forma efetiva o time alvinegro.

– Eu sou funcionário da Ponte Preta e tentarei fazer um grande trabalho em qualquer função, mas acho que neste momento seria importante ter um novo treinador. Deslumbro ser um técnico futuramente e estou preparado para ajudar, ainda mais aqui onde as emoções são diferentes – declarou o treinador em entrevista nesta sexta-feira.

O treinador preferiu não fazer mistério em relação ao time titular e confirmou a Macaca com Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Yago e Jeferson; Fernando Bob, Matheus Jesus e Ravanelli; Clayson, Lucca e William Pottker.

Serão duas mudanças em relação à vitória contra o Ituano por 1 a 0, no último domingo, fora de casa. Jeferson substitui Artur, machucado, e Fernando Bob volta de suspensão no lugar de Naldo no meio-campo.

– Não tem mistério e o time vai se fortalecer com a volta de jogadores que estavam em transição. A sequência cria condições melhores de enfrentar uma equipe forte como o Corinthians. Mas não seremos covardes e vamos partir pra cima como uma equipe valente e com a cara da Ponte Preta – concluiu.

O jogo no Majestoso reúne dois lideres do Paulistão. O Corinthians ocupa a primeira posição do Grupo A com 18 pontos contra a Macaca, primeira no Grupo D, com 14.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)