Cajá e Nino voltam, mas Ponte perde zagueiro para final do Paulistão

1
1.066 views

Logo após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0, que classificou a Ponte Preta para a final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, o técnico Gilson Kleina já começou a projetar o time para a decisão do Estadual. A Macaca vai contar com os retornos de Reynaldo, Nino Paraíba e Renato Cajá, mas perdeu o zagueiro Marllon – suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Nino e Cajá estavam entregues ao departamento médico e não participaram do jogo contra o Palmeiras. O camisa 10, aliás, já não participa de um jogo oficial da Ponte há quatro jogos. Já Nino Paraíba, substituído nas quartas de final contra o Santos, não jogou as partidas da semifinal. Reynaldo, suspenso contra o Palmeiras, fica à disposição e aparece como alternativa para substituir Marllon.

O zagueiro compõe a defesa ao lado de Yago desde a metade do Paulistão, mas não vai participar do primeiro jogo. Além de Reynaldo, Kadu e Fábio Ferreira são alternativas para Gilson Kleina confirmar o time. O primeiro jogo será disputado em Campinas, no dia 30 de abril, 16h. A decisão será na Arena Corinthians, dia 7, no mesmo horário.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

1 Comentário

  1. Pelo menos houve coerência da FPF com relação aos mandos dos jogos, como sabemos bem tem coisas que só acontecem com a Ponte Preta.
    Gostaria de ressaltar um detalhe despercebido Claus apitou muito bem o jogo no ultimo sábado, apesar de muitos palmeirenses e mídia ter alegado penalidade de Bob, porém, muitos tem memoria curta aqui no Majestoso houveram duas.
    No sorteio para domingo estão Claus, Luis Flavio, o Bizzio este último fraco foi o mesmo que apitou Ponte e Palmeiras pela fase classificatória.
    Vamos torcer por arbitragem imparcial.