Cenário repetido: um mês depois, André Luís volta a marcar dois gols pela Ponte

1
831 views

André Luís foi o herói da vitória da Ponte Preta, de virada, sobre o Goiás, no Moisés Lucarelli. Atuando no sacrifício, em virtude de pancada no pé, o atacante foi o autor dos dois gols, que garantiram o primeiro resultado positivo como mandante na competição.

O cenário, entretanto, não é novo para o jogador de 21 anos. Isso porque, há um mês, em 05 de maio, o garoto balançou as redes do Guarani, por duas vezes, no Brinco de Ouro da Princesa, e decidiu o dérbi 191. O detalhe é que os seus quatro gols pela Macaca foram marcados contra adversários de uniforme verde, que iniciam com a letra “G” e num momento em que a equipe esteve em desvantagem no placar.

Os tentos marcados por André Luís diante do Esmeraldino também representaram o fim de jejum de gols dos atacantes alvinegros. Depois de um mês e cinco partidas, a Macaca havia feito apenas dois – com o volante Paulinho (Atlético-GO) e com o meia Murilo Henrique (Oeste).

O camisa 7 soma oito partidas pelo time campineiro e foi indicado pelo ex-técnico Doriva para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro – a dupla trabalhou junta no Santa Cruz.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Preta)

1 Comentário