Chamusca faz mistério sobre o time e pede “postura para vencer”

0
955 views

Depois do treino fechado desta quinta-feira, o técnico Marcelo Chamusca atendeu a imprensa, mas não revelou o time que mandará a campo para enfrentar o Boa Esporte, às 18h45 de sábado, em Varginha. Apesar do mistério, deu pistas que Zé Antônio será relacionado e aparece como uma das opções para vaga de Alex Santana, suspenso.

– Eu não gosto de falar em titularidade. Vamos estudar as opções e escolher o melhor para substituir o Alex. Temos o Evandro, a volta do Wesley e o Zé Antônio, que também vai viajar. Estes jogadores que estão aí estão aptos e prontos. Independente do atleta, vamos escolher o melhor para o time – declarou o treinador.

Precisando da vitória e tendo que evitar o empate sem gols para a conquista do título da Série C, Chamusca quer o time com postura ofensiva diante dos mineiros:

– Eu acho que a maior virtude que tivemos nas viradas contra ASA e ABC foi a postura adotada desde o início de jogo, pressionando o adversário e buscando abrir o placar o mais rápido possível. O jogo vai ser muito igual devido ao equilíbrio das equipes, mas temos que manter o padrão mesmo jogando no campo do adversário.

Jogar em Varginha não é uma preocupação para a comissão técnica do Bugre. Na primeira fase, o time de Chamusca foi derrotado por 1 a 0 no Estádio do Melão, mas o diferencial será a massiva presença do torcedor campineiro, que já adquiriu mais de cinco mil ingressos.

– Nossa torcida foi importante durante todo a competição e mesmo jogando em Varginha, a torcida do Guarani vai representar 50% ou 60% do público presente. Isso vai fazer muita diferença – completou Chamusca.

O provável time para encarar o Boa tem Leandro Santos; Lenon, Ferreira, Leandro Amaro e Gilton (Dênis Neves); Wesley (Evandro) e Auremir; Deivid, Fumagalli e Pipico; Eliandro.