Chamusca mexe em três setores e arma Ponte Preta para duelo contra o Sampaio

0
1.569 views

As ideias de Marcelo Chamusca começaram a ser colocadas em prática, de fato, nesta quinta-feira. Conforme adiantado depois da derrota para o Atlético-GO, o treinador já sinalizou três mudanças na equipe titular para enfrentar o Sampaio Corrêa, sábado, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli.

Em busca de desempenho praticamente perfeito nas 13 rodadas finais da Série B do Campeonato Brasileiro em busca do acesso, o baiano de 51 anos promoveu mudanças em todos os setores. De volta após lesão muscular na coxa, Reginaldo reassume a vaga de Léo, responsável por falha no primeiro gol do Dragão, em Goiânia, e vai atuar ao lado de Renan Fonseca no miolo de zaga.

Na lateral-esquerda, Nicolas perdeu espaço para Danilo Barcelos, recuado à primeira linha, enquanto Victor Rangel foi escalado como referência no ataque. André Castro, por sua vez, aproveita suspensão de Nathan, expulso na rodada passada, para ganhar a primeira chance sob novo comando.

Na atividade realizada no Centro de Treinamento do Jardim Eulina, a escalação teve Ivan, Igor Vinícius, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; André Castro, Lucas Mineiro e Tiago Real; André Luis, Júnior Santos e Victor Rangel.

A última sessão de treinamento acontece na tarde desta sexta-feira, feriado nacional, no Majestoso. Sem vencer há quatro jogos, com dois empates e duas derrotas, a Alvinegra abre a rodada na décima colocação com 34 pontos, oito a menos em relação ao Avaí, primeiro integrante do G4.

Clique aqui e veja a mais nova contratação da Ponte Preta para a sequência dos pontos corridos.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)