Chamusca quer o Guarani com os pés no chão diante do Guaratinguetá

0
944 views

Evitar qualquer arroubo de arrogância e de prepotência é a meta do técnico Marcelo Chamusca para o confronto de domingo, contra o Guaratinguetá, em Limeira, válido pela Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, o fato do oponente disputar as últimas posições do Grupo B não pode fazer com que o time caia em uma cilada. “A competição tem uma dinâmica e em qualquer essa dinâmica é quebrada. A expectativa é que possamos repetir o bom aproveitamento e com respeito a todos. Não faço distinção entre quem está na ponta e quem está na zona do rebaixamento”, afirmou o técnico em entrevista coletiva.

Para o técnico, o começo do segundo turno é crucial para evitar uma queda de rendimento na classificação, em que o Alviverde é o líder com 18 pontos. “É um instante crucial, mas temos que focar no nosso trabalho. Não adianta nada planejarmos e não conseguirmos os três pontos”, analisou Chamusca.“Teremos que buscar três pontos a cada rodada para ficarmos próximo de nosso objetivo”, completou.

O provável time deverá ser de: Leandro Santos; Lenon, Ferreira, Amaro e Gilton; Auremir, Alex Santana, Elielton, Fumagalli e Deivid; Everton. Marcinho foi testado em determinado momento no lugar de Elielton. A definição acontecerá antes do jogo.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)