quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Guarani / Clima de tensão marca treinamento do Guarani em Campinas

Clima de tensão marca treinamento do Guarani em Campinas

A tensão gerada pela proximidade da reta final da Série B do Campeonato Brasileiro provocou nesta quinta-feira um desentendimento entre o goleiro reserva Oliveira e o preparador físico do clube, Felipe Celia.

O desentendimento só não ganhou proporções maiores porque o próprio técnico Umberto Louzer apareceu para apaziguar os ânimos. “Houve esse desentendimento e em um grupo grande isso acontece, não tem como negar, uma hora ou outra vai ter uma discussão. Eu estava num outro grupo trabalhando só bola parada, depois fui pro grupo de ajuste de fundamentos onde fazemos algumas melhorias com os atletas e nesse momento acabei ouvindo a discussão”, explicou o técnico durante a entrevista coletiva.

Conhecedor do ambiente de tensão e da pressão existente sobre jogadores e comissão técnica, o treinador fez questão de afirmar que não se pode tirar o foco daquilo que é vital, a busca pelo acesso. “Temos que olhar pra frente, buscar algo grande, ainda temos muito pra conquistar e não serão pequenas coisas que vão tirar nosso foco, mas é importante intervir na raiz pra que isso não dimensione”, disse.

Para o jogo contra o Boa Esporte, o técnico deverá colocar Romário como lateral-esquerdo em lugar de Pará e Marcão deverá fazer dupla de ataque com Bruno Mendes. Phillipe Maia tinha dores no pé, mas participou normalmente do treinamento. A provável formação deverá ser de: Agenor, Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Romário; Willian Oliveira, Ricardinho, Matheus Anjos e Matheus Oliveira; Bruno Mendes e Marcão.

Veja Também

Guarani desmonta estrutura do departamento de futebol e anuncia demissão de Louzer

Com duas partidas para realizar na Série B do Campeonato Brasileiro, o Conselheiro de Administração ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *