Clube russo divulga valores da negociação com Ravanelli, ex-Ponte Preta

4
1.735 views

A política da Ponte Preta em não revelar os valores da venda do meia Ravanelli, de 19 anos, para o futebol russo não se sustentou por mais de uma semana. O Terek Grozny anunciou nesta sexta-feira os valores da negociação com o brasileiro, que vai assinar contrato até julho de 2021.

Os russos desembolsaram 800 mil euros, aproximadamente 2,9 milhões de reais, para reforçar a equipe com o ex-pontepretano. O jogador já passou por exames médicos em Moscou e aguarda o reinicio da temporada para ser apresentado. A Ponte vai permanecer com 40% dos direitos econômicos do atleta.

O dirigente do clube russo, Oleg Kononov, revelou que o investimento foi realizado após o clube receber US$ 4 milhões da venda do volante Daler Kuzyaev ao Zenit, também da Rússia. Como peça de reposição, buscaram no mercado sul-americano dois jogadores de criação e decidiram investir 1/4 do dinheiro no futebol de Ravanelli.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

4 Comentários

  1. Olha a diferença entre uma diretoria obscura e uma diretoria clara esclarece ao seus torcedores como foi feita a negociação e porque até parece a diretoria fantoche de um “serto” time de Campinas que não divulga valores de negociação esconde do seu torcedor o máximo de informações não cumpre com o estatuto do time como se o time tivesse um dono ( ele acha que é o dono este câncer maliguino)