Em clima apreensivo, torcida organizada se reúne com jogadores do Guarani no Brinco de Ouro

1
1.075 views

A manhã desta sexta-feira foi marcada pelo encontro entre torcedores organizados com jogadores, comissão técnica e dirigentes. A reunião começou pouco depois das 9h30, assim que grupos de uniformizados chegaram ao Brinco de Ouro. Além de elenco e comissão técnica, membros da diretoria, incluindo Anaílson Neves – um dos principais alvos após a derrota para o Paraná, participaram da conversa. Atletas experientes como Fumagalli e Vagner representaram os atletas nas justificativas.

O papo terminou por volta das 10h e as partes fizeram espécie de pacto sobre os assuntos tratados. A Polícia Militar esteve presente no local pouco depois da reunião se iniciar. O encontro foi solicitado pelos torcedores, afirmando que a reunião se trata de um protesto, e sim de uma conversa para entender o momento da equipe.

Após a partida contra o Paraná, organizados se reuniram em frente ao queijo e protestaram contra a permanência de Marcelo Cabo no comando da equipe. Além disso, questionaram profissionais como Anaílson Neves e o próprio presidente Palmeron Mendes Filho.

O clima entre a torcida e o elenco não é dos melhores após a queda de rendimento da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Paraná, o Bugre atingiu sua pior colocação na competição. Com apenas uma vitória nos últimos 12 jogos, alguns atletas se tornaram alvos. Casos de Richarlyson e Rafael Silva.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

1 Comentário

  1. Eu não tinha comentado nada sobre mas, lá vai… Sou totalmente contra isto! O efeito, para mim, tem mais chances de ser prejudicial do que ajudar em algo. Hoje estes torcedores entram e pedem reunião, daqui a pouco vão se achar no direito de coisas piores…