Com dores no joelho direito, Anselmo Ramon será avaliado pelo Departamento Médico

0
383 views

Titular pela primeira vez com a camisa do Guarani e boa participação no setor de frente, Anselmo Ramon reclamou de dores no joelho direito depois da partida contra o Criciúma. O jogador será avaliado pelo Departamento Médico na reapresentação oficial do elenco, nesta quinta-feira, mas a situação, a princípio, não preocupa – a expectativa é que seja apenas uma consequência de sua atuação durante os 90 minutos.

O jogador será submetido a exames de imagem para diagnosticar se houve alguma lesão mais grave. O atacante, inclusive, já vinha lamentando de desconforto no local. As informações iniciais foram publicadas pelo Globoesporte.com e confirmadas pela reportagem do Só Dérbi.

Anselmo foi contratado pelo Bugre no início de abril, mas levou algumas semanas para estrear graças ao longo período de inatividade. O atleta de 29 anos ficou quase quatro meses sem participar de uma partida oficial após deixar o futebol chinês. Mesmo assim, tem apresentado grande movimentação entre os zagueiros e briga por posição com Bruno Mendes, artilheiro da equipe na temporada com nove gols.

Com mais de uma semana de descanso, o Alviverde só volta a campo na próxima sexta-feira, 18, diante do Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 19h15.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Deixe Um Comentário