Com mudança no gol, Guarani tenta segunda vitória seguida e afirmação de Ney

0
980 views

O Guarani tem a chance nesta terça-feira, às 20h, diante do XV de Piracicaba, de conquistar pela primeira vez na Série A2 duas vitórias consecutivas. No último sábado, o time derrotou o Rio Preto por 2 a 1, fora de casa, e chegou a sete pontos em quatro jogos. Se somar os três pontos, a equipe vai alcançar a matemática imposta pelo treinador Ney da Matta de somar 10 pontos até a quinta rodada da competição.

O problema é que não será dessa vez que o técnico vai repetir o time. Leandro Santos, preservado e com dores no nervo ciático, cede lugar a Luís Henrique pela terceira vez na temporada. O Guarani está confirmado com Luís Henrique; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Gilton; Evandro e Auremir; Uederson, Fumagalli e Marcinho; Braian Samudio.

– Se eu não ganhar também estou na corda bamba. A nossa vida é uma loucura. O Cleber Gaúcho é um grande treinador. Vai ser uma final. Temos dois jogos. Contra o XV precisamos pontuar e diante do Barbarense precisamos vencer. Não vai ser essa moleza – declarou o treinador Ney da Matta na última coletiva de imprensa antes do jogo desta terça.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)