Com Pará entre os titulares, Guarani deve ter três novidades diante do CRB

0
1.018 views

Com a estreia do lateral-esquerdo Pará, Guilherme entre os iniciais e Anselmo Ramon de volta ao time, o técnico Umberto Louzer comandou o treinamento desta quinta-feira e esboçou a equipe que deve ir a campo no próximo sábado, às 21h, diante do CRB, no Brinco de Ouro.

Por conta das seguidas falhas de Marcílio, o jogador do Cruzeiro chega ao Alviverde com status de titular. O ex-camisa 6 foi contratado no início do ano e, apesar de algumas partidas regulares, sempre esteve longe de agradar. Salomão, outra opção no setor, também não teve boa sequência e foi emprestado ao Atlético-PR. Rafael Franco – contratado no começo da Série B – até hoje não estreou.

Outro que deve ter sua primeira oportunidade entre os 11 que começam jogando é Guilherme. Com Bruno Nazário fora por cerca de um mês em virtude de lesão no adutor da coxa, o ex-meia do Ituano – que marcou pela equipe campineira logo em sua estreia, na vitória por 2 a 0, diante do Sampaio Corrêa – deve começar jogando contra os alagoanos.

Recuperado de dores no joelho, Anselmo Ramon – artilheiro do Guarani na Série B ao lado de Nazário com dois gols – tem retorno confirmado no lugar de Bruno Mendes. O centroavante, que se destacou na Série A2, está em má fase, não marca há mais de 45 dias e retorna ao banco de reservas.

Sem nenhum atleta suspenso e com essas três novidades, o Bugre deve enfrentar o Galo com Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Baraka e Ricardinho; Guilherme, Rondinelly e Rafael Longuine; Anselmo Ramon.

SETE PARTIDAS, SETE ESCALAÇÕES

O técnico Umberto Louzer, mais uma vez, não pode repetir a mesma escalação em uma partida da Série B. Antigo privilégio durante a Série A2, o treinador bugrino não conseguiu levar a campo a mesma formação no torneio nacional devido aos jogadores lesionados – Bruno Mendes e Anselmo Ramon -, além das suspensões de Philipe Maia, no dérbi contra a Ponte Preta, e Erik, nas três primeiras rodadas. Desta vez, Bruno Nazário será ausência em virtude de lesão muscular.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)