Nazário tem lesão no adutor da coxa e desfalca Guarani por um mês

0
991 views

A comissão técnica do Guarani recebeu péssima notícia para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Os exames realizados em Bruno Nazário diagnosticaram lesão no músculo adutor da coxa direita, afastando-o dos gramados por um mês.

O meia sentiu o problema no empate com o Goiás, no Serra Dourada, na semana passada. Com dores, foi substituído por Denner aos 39 minutos do segundo tempo. Em virtude da contusão, o jogador corre risco de não vestir mais a camisa bugrina, haja vista seu contrato de empréstimo junto ao Hoffenheim (ALE) encerrar em 30 de junho.

Entre os membros da diretoria do Alviverde, sabe-se que é praticamente inviável convencer os alemães para prorrogar o vínculo até o final de temporada. Sem grande poder financeiro para concorrer no mercado, o Guarani também tem disputa de outros times no cenário nacional.

Para diminuir o prazo de recuperação, o Departamento Médico vai adotar a terapia com PRP (plasma rico em plaquetas) para evitar maior rompimento das fibras musculares – tal método é utilizado com frequência nos clubes europeus.

Bruno Nazário tem 21 jogos pelo Bugre na atual temporada e oito gols marcados. O camisa 11 foi peça chave na campanha vitoriosa na Série A2 do Campeonato Paulista e eleito o craque do campeonato. A tendência é que o técnico Umberto Louzer escale Guilherme, cedido pelo Ituano, aberto pelo lado direito de ataque.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)