domingo , 19 agosto 2018
Home / Destaque / Com pouco espaço, Tony rescinde contrato com a Ponte Preta

Com pouco espaço, Tony rescinde contrato com a Ponte Preta

A Ponte Preta anunciou, na manhã desta sexta-feira, a rescisão amigável do contrato do lateral-direito Tony. Com Igor Vinícius titular absoluto da posição, o atleta não teve espaço no time e agora está livre para procurar um novo clube. A tendência é que o jogador acerte com o São Bento, rival na Série B do Campeonato Brasileiro, nos próximos dias.

Contratado pela Macaca junto à chegada do gerente de futebol Marcelo Barbarotti, Tony se destacou no Campeonato Paulista deste ano com a camisa do Novorizontino e veio para substituir Emerson, negociado com o Atlético-MG no início de abril.

Aos 28 anos, o lateral fez duas partidas com a camisa pontepretana. Além da estreia na derrota por 1 a 0, diante do Paysandu, na abertura da Série B, o jogador ainda atuou no revés frente ao Náutico, no confronto de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Sem agradar, não recebeu nenhuma outra oportunidade.

Com a saída do jogador, o técnico João Brigatti tem à disposição para a lateral-direita Ruan – contratado recentemente após rescindir vínculo com o Internacional. Vale ressaltar que, apesar de ser destro, o jovem também atua pela esquerda.

Sem Tony, a Ponte Preta volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Fortaleza, líder da Série B, às 18h, no Moisés Lucarelli. A partida marca o reencontro da torcida alvinegra com a equipe após a Macaca atuar nos seis primeiros jogos do torneio nacional com os portões fechados.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)

Veja Também

Lesão, suspensões e reforços tiram espaço de Orinho no elenco da Ponte Preta

Contratado por empréstimo junto ao Santos no início da temporada, o lateral-esquerdo Orinho chegou à ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *