sexta-feira , 22 junho 2018
Home / Destaque / Com retorno de Marciel, Baptista tem dúvida no meio-campo da Ponte Preta

Com retorno de Marciel, Baptista tem dúvida no meio-campo da Ponte Preta

A Ponte Preta entra em campo nesta quarta-feira, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, com todos os jogadores “ideais” à disposição de Eduardo Baptista.

Diante do Botafogo, líder do Grupo D, em Ribeirão Preto, às 19h30, o treinador terá o retorno de Marciel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no empate diante do Novorizontino, no último sábado.

Após a última atividade realizada em Campinas, Batista deixou claro que a única dúvida é na volância. Satisfeito com o desempenho de Jeferson na posição, ainda não se tem definido se o polivalente continha no setor ou se Marciel assume a vaga.

A Macaca vai a campo com Ivan; Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Orinho; Marciel (Jeferson), Tiago Real e Léo Artur; Felipe Saraiva, Silvinho e Felippe Cardoso. Entre os mais utilizados no Estadual, Luan Peres, Jeferson e Silvinho estão pendurados.

Vice-líder do Grupo B com 08 pontos, a Alvinegra busca manter a invencibilidade como visitante na competição. Em três jogos, são duas vitórias (Corinthians e São Bento) e um empate (Ituano).

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press

Veja Também

Sina de expulsões segue, e Ponte é a segunda equipe mais indisciplinada na Série B

Equipe mais indisciplinada do Brasileirão no ano passado, a Ponte Preta, ao longo da campanha ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *