sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Destaque / Concentração e efetividade: as armas do Guarani para superar o Atlético-GO

Concentração e efetividade: as armas do Guarani para superar o Atlético-GO

Sem tempo de descanso e treinamentos técnico-táticos, o Guarani sabe muito bem com quais armas pode contar para superar o cansaço da viagem até São Luís e o Atlético-GO, adversário desta terça-feira, às 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa: concentração e efetividade.

A palavra de ordem entre os bugrinos é manter o nível de concentração elevado ao longo dos 90 minutos e evitar que novos vacilos no segundo tempo, vide a derrota de virada para o Fortaleza, voltem a se repetir. Outro detalhe importante é ter efetividade nas finalizações e não desperdiçar oportunidades claras de gol.

“É um jogo diferente, ou seja, um confronto direto pelo G4. Isso requer nível de concentração ainda mais elevado, pois cada partida é uma final. Não vamos enfrentá-los novamente para recuperar os pontos e precisamos ser efetivos nos arremates”, cobrou Umberto Louzer.

Campineiros e goianienses estão separados por dois pontos na tabela de classificação. A necessidade de vitória, o embalo para o dérbi com a Ponte Preta e a possibilidade iminente de fechar a rodada no G4 pela primeira vez serve de combustível extra ao Guarani.

“Cada jogo tem de ser tratado como decisão, as equipes estão muito próximas e há necessidade de pontuação”, comentou o treinador.

Clique aqui e veja mais notícias do Guarani.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Clássicos fazem festa pelo Brasil. Em Campinas, dérbis com paz de cemitério. Até quando?

Assisto aos clássicos do Campeonato Brasileiro. O Internacional ganha do Grêmio por 1 a 0 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *