Criciúma 0 x 0 Ponte Preta: só o goleiro joga nesse time?

3
367 views

Em partida de baixo nivel técnico , a Ponte Preta não saiu de um empate por 0 a 0 com o Criciuma, em jogo realizado na noite de terça-feira, no estádio Heriberto Hulse e válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou a equipe com 31 pontos e na sexta posição. O próximo desafio será no dia 12 de setembro contra o Vila Nova (GO), no estádio Moisés Lucarelli.  

Desilusão é uma palavra que se encaixa no primeiro tempo da Ponte Preta. Recuada, sem imaginação e sem saida ao ataque, poderia ser uma presa fácil. No entanto, o Criciuma não tinha criatividade para aproveitar-se da conjuntura. Pior: Maicon e os jogadores do Tigre não ameaçassem e consagrassem os zagueiros Reginaldo e Renan Fonseca. Quando eram batidos, o goleiro Ygor Vinhas mostrava que estava com justiça ocupando a vaga  

Enquanto isso, Roger estava sumido e o meio-campo não trabalhava a bola como deveria. Veio o segundo tempo e o drama ficou maior. A retranca virou norma de conduta e o gol do Tigre parecia eminente. Exemplo disso aconteceu aos  12min, quando Daniel Costa bateu  escanteio para dentro da área, Vinicius resvalou de cabeça e Ygor Vinhas faz grande defesa.  

Na sequência, Marlon soltou o pé e forçou novo aparecimento do goleiro Ygor Vinhas. Para dar sustentabilidade no setor de criação, a decisão de Kleina foi acionar Gerson Magrão e Everton mas os efeitos não foram os desejados. Pior: quase sofreu o gol aos 39min, o zagueiro Sandro cabeceou e o goleiro Ygor Vinhas evitou o gol.  

Resultado: um desempenho sofrivel e um empate sem gols que poderá ser lamentado no final da competição. 

A Ponte Preta jogou com: Ygor; Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Camilo, Tiago Real (Everton), Rafael Longuine (Gerson Magrão); Dadá (Marcondele) e Roger. (Elias Aredes Junior)  

3 Comentários

Deixe Um Comentário