Criticado, Denner volta a ser titular do Guarani, balança as redes e tem boa atuação

0
1.078 views

Contestado após atuações ruins, o meia Denner voltou a ser titular do Guarani, jogou bem e marcou o gol que abriu o caminho para a vitória por 2 a 1 sobre o Londrina, no Estádio do Café. O resultado positivo levou o Bugre à quinta colocação com 29 pontos, um a menos em relação ao Atlético-GO, primeiro integrante do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de Bruno Mendes sofrer pênalti aos quatro minutos do primeiro tempo, o camisa 8 foi confiante para a cobrança e deslocou o goleiro Vagner. Com excelente movimentação, o volante de origem atuou mais adiantado – aberto pelo lado do campo – e ainda acertou uma bola na trave em chute de canhota na entrada da área.

Conhecido como o 12º jogador do técnico Umberto Louzer desde o início da temporada, Denner foi um dos destaques do Alviverde no acesso e na conquista da Série A2 do Campeonato Paulista, mesmo sem ser titular absoluto.

Na Série B, o jogador de 24 anos caiu de produção, principalmente quando começou a atuar mais à frente a partir da partida contra o CSA, começou a ser criticado e saiu do time na última rodada, no triunfo por 2 a 1, diante do Brasil de Pelotas.

Na competição nacional, o atleta acumula 1097 minutos em campo em 17 partidas, dois gols, uma assistência, seis vitórias, cinco empates e seis derrotas. Revelado pelo Coritiba, Denner passou por Grêmio, Avaí, Mirassol e Red Bull, antes de chegar ao Bugre em 2017.

O Guarani volta a campo no próximo sábado, 11, quando recebe o líder Fortaleza, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa. Rondinelly, suspenso do duelo no Norte do Paraná, volta à lista de relacionados, o que aumenta a concorrência de Denner entre os iniciais.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)