De olho na Série B, Guarani se aproxima de Bruno Xavier; partes estão apalavradas

3
1.202 views

Depois confirmar acesso à elite do futebol paulista, a diretoria do Guarani intensifica o planejamento para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Além da chegada do zagueiro Edson Silva prevista para as próximas horas, o Bugre tem acordo apalavrado com Bruno Xavier.

O atacante disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Nacional, com 15 jogos e dez gols marcados. O atleta de 21 anos é, inclusive, artilheiro isolado do Estadual e pode atuar centralizado ou aberto. No Alviverde, teria forte concorrência para desbancar algum integrante do quarteto formado por Bruno Nazário, Rondinelly, Erik e Bruno Mendes.

As informações são do repórter Carlos Rodrigues, do Jornal Correio Popular, e confirmadas pelo presidente Palmeron Mendes Filho.

Por outro lado, a cúpula campineira também foca suas atenções para manter a base utilizada por Umberto Louzer na Série A2. Nazário, com contrato de empréstimo até o meio do ano, é a principal preocupação do momento.

De acordo com o empresário do jogador, Nenê Zini, o estafe do meia não se pronunciará até junho a respeito da possibilidade de permanência para o restante da Série B.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Divulgação – Nacional)

3 Comentários

  1. O Bruno Xavier é uma boa aposta, pode se tornar o artilheiro da A2, mas eu ainda acredito que o Alvinho seria um jogador que se encaixa melhor ao padrão de jogo do Guarani.

  2. Bons nomes. Fabiano deve ser viável, mas acho que o Matheus Peixoto está bem valorizado. O Campeonato Paulista da A1 deste ano foi bem fraco, poucos centroavantes se destacaram.