sábado , 15 dezembro 2018
Home / Destaque / De olho no Goiás, DM da Ponte Preta corre contra o tempo para liberar dupla

De olho no Goiás, DM da Ponte Preta corre contra o tempo para liberar dupla

O Departamento Médico da Ponte Preta corre contra o tempo para que Orinho e Hyuri fiquem à disposição de Marcelo Chamusca na próxima sexta-feira, na partida diante do Goiás, às 19h15, no Estádio Olímpico.

Após lesão muscular, o atacante faz trabalho intenso na academia e está cada vez mais perto de retornar à equipe para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele é visto com uma possível solução para os problemas ofensivos da equipe, com um gol – de pênalti de Danilo Barcelos – nos seis últimos jogos. A última participação do atleta de 26 anos pela Macaca aconteceu no dérbi diante do Guarani, em 25 de agosto. No empate sem gols, foi substituído no intervalo e já soma quase um mês longe dos gramados.

O lateral-esquerdo, por sua vez, está em fase final de transição e deve ser introduzido às atividades com o restante do elenco. Orinho teve contusão no ombro após choque com Matheus Oliveira, também no clássico local, e pode voltar a ser relacionado no final de semana.

Sem vencer há seis jogos, com quatro empates e duas derrotas, a Alvinegra abre a rodada na décima colocação com 36 pontos, sete a menos em relação ao Atlético-GO, primeiro integrante do G4.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)

Veja Também

Uma pergunta que não quer calar: Abdalla administra para Ponte Preta ou Vanderlei Pereira? Entenda os motivos.

Na atual temporada, a Ponte Preta viveu um constante terremoto político. Sérgio Carnielli entrou em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *