Destino de Roger gera polêmica na Ponte Preta

0
1.595 views

Com a proximidade do final do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta tenta definir o destino de alguns jogadores, e o principal deles é o atacante Roger, de 31 anos, cujo contrato vence no dia 31 de dezembro, ou seja, após o termino do torneio nacional. Uma notícia vinda do eixo Rio-SP, e confirmada pelo Só Dérbi, de que o camisa nove pontepretano teria acertado com o Botafogo, gerou controvérsia até mesmo dentro da própria Ponte Preta.

Portal Só Dérbi apurou duas versões da história, sendo uma delas dada pelo próprio atleta em entrevista exclusiva. Em contato com a reportagem, o vice-artilheiro da Macaca no Brasileirão afirmou que, de fato, recebeu uma oferta irrecusável para vestir as cores do Botafogo na próxima temporada. Ao apresentar os valores e pedir para que alta cúpula da Ponte Preta cobrisse a oferta, o atacante recebeu uma resposta negativa. Roger, ainda em contato com o site, afirmou não ter assinado nenhum vínculo com qualquer outra equipe e, muito menos, ter viajado ao Rio de Janeiro nesta terça-feira, 01. Porém, o Portal Só Dérbi averiguou que Roger, sim, esteve em General Severiano e teria assinado um pré-contrato com o time carioca.

Revelado pela Ponte Preta, Roger está em sua terceira passagem pela Macaca. Em 2016, ele foi contratado após se destacar com a camisa do RedBull Brasil e marcar 11 gols no Campeonato Paulista.

(Texto e reportagem: Pedro Orioli)