terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Destaque / Diretoria da Ponte se reúne com Procuradoria para revogar pedido de torcida única

Diretoria da Ponte se reúne com Procuradoria para revogar pedido de torcida única

O presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla Júnior, e o diretor financeiro, Gustavo Válio, reuniram-se com a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo para reverter a determinação em vigor de torcida única em todos os jogos, independentemente de categorias ou competições, durante a atual temporada.

A pena foi imposta por conta dos conflitos recentes envolvendo as organizadas, além da confusão generalizada que marcou o rebaixamento da equipe à Série B do Campeonato Brasileiro, em novembro passado, no duelo com o Vitória.

“Fomos muito bem recebidos pelo Procurador Geral, Dr. Gianpaolo Poggio Smanio, e pelo próprio Dr. Paulo Castilho e José Carlos Consenzo. Conversamos e explicamos o lado da instituição. O mais importante é que fomos ouvidos”, afirma Abdalla.

“Na próxima quarta-feira, haverá outra reunião para tentarmos finalizar este embargo. Provavelmente, haverá condições específicas, mas acredito que, em breve, essa obrigação de torcida única nos jogos da Ponte fique para trás”, emendou.

Neste ano, o torcedor da Macaca só pôde estar presente em uma das 16 partidas como visitante – diante do Mirassol, pelo Campeonato Paulista, após um grupo de torcedores entrar com processo na Justiça para derrubar a liminar do Ministério Público. Outra pena que o clube paga é a de seis jogos com portões fechados pela segunda divisão nacional. Até o momento, apenas dois foram cumpridos – Paysandu e Londrina.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)

Veja Também

Casa cheia: Ponte Preta atualiza parcial de ingressos vendidos para o dérbi

A Ponte Preta atualizou na noite desta segunda-feira o número de ingressos vendidos para o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *