Dirigente da Ponte explica fracasso em negociações com Uillian Correia e Escudero

2
968 views

A diretoria da Ponte Preta tem acumulado mais fracassos do que sucessos nas negociações. Com a necessidade de fortalecer o meio-campo, um dos setores mais carentes da equipe, a Alvinegra encontra dificuldades para encontrar jogadores que se encaixem no orçamento.

Por essa razão, o time campineiro perdeu a disputa para o Coritiba, concorrente direto pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, pelo volante Uillian Correia. O jogador foi liberado pelo Vitória e estava livre no mercado, mas os paranaenses venceram a queda de braço quando o assunto foi salário.

“A Ponte Preta tinha muita vontade de trazê-lo. Trata-se de um jogador que atua em qualquer equipe da Série A e B. O empecilho foi a parte financeira. O Coritiba ofereceu o dobro do que poderíamos podia pagar. Perdemos para um rival, infelizmente”, lamentou Marcelo Barbarotti, gerente de futebol.

O dirigente ainda explicou a frustração na negociação por Escudero. O meio-campista, com passagens por Vitória e Vasco da Gama, foi oferecido à Ponte Preta, mas o longo período de inatividade pesou no acerto – não disputa uma partida oficial desde 17 de setembro.

“Sim, foi oferecido para nós. O que fez a diferença foi a questão de ele estar parado. Quando jogou a Série B em Salvador, foi o jogador mais importante. Tem lastro e qualidade. Se ele chegasse, precisaria de um trabalho para a parte física e não temos esse tempo. Buscamos atletas que cheguem e joguem”, declarou.

A cúpula pontepretana segue atenta no mercado para trazer atletas que se encaixem dentro da realidade financeira.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Reprodução)

2 Comentários

  1. “Buscamos atletas que cheguem e joguem” enquanto isso a diretoria já deve estar com o contrato do Luís Fabiano prontinho só esperando ele ter condições mínimas pra dar aquela enganada em campo.

  2. Que ridículo…. Não paga nem Camilo que estava encostado no Inter, mas paga Ronaldo, Tony, Gabriel, Danilo , Jr Santos, o sulafricano que nem lembro o nome, para o Marcelo dirigente, enfim, joga dinheiro pela janela mais uma vez e não investe em jogadores de qualidade…