Doriva valoriza equipe do Flamengo e destaca volta da torcida ao Majestoso

4
970 views

O técnico Doriva concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e valorizou a equipe do Flamengo, adversário da Ponte Preta nesta quarta-feira, às 19h30, no Moisés Lucarelli, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Além disso, o treinador pontepretano destacou a volta do torcedor da Macaca ao Majestoso que poderá apoiar o time na partida deste meio de semana.

“Sabemos da qualidade do Flamengo. É uma equipe que propõe o jogo, impõe seu estilo e deixa a partida mais aberta. Precisamos estar ciente de tudo que o jogo vai oferecer. Vão existir momentos que vamos jogar e tentar ficar com a posse de bola. Mas também vamos ter que se defender, jogar como equipe, ser consistente e saber explorar os contra-ataques”, frisou comandante.

Depois de duas partidas com portões fechados na Série B, devido os incidentes que ocorreram na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando a Alvinegra foi derrotada por 3 a 2 pelo Vitória, em casa, e foi rebaixada à segunda divisão nacional, a torcida pontepretana poderá comparecer ao estádio nesta quarta e Doriva destacou a importância disso.

“É muito triste entrar em um campo e não ter seu torcedor. Mas a torcida da Ponte quando vem no campo, vem para apoiar, e a melhor atmosfera para jogar futebol é com o campo cheio”, destacou o treinador.

Sem o zagueiro Reginaldo, que não pode atuar na Copa do Brasil por já ter jogado com a camisa do Fluminense, assim como Léo, ex-Ituano, a tendência é que Reynaldo forme dupla com Renan Fonseca. “No último jogo da Copa do Brasil jogou o Reynaldo e fez uma partida consistente. Devemos começar com ele amanhã”, garantiu Doriva.

Além disso, os volantes André Castro e João Vitor estão à disposição do comandante e existe a possibilidade de, ao menos, André, iniciar o jogo entre os titulares.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)

4 Comentários

  1. Ah vai sim. Não entendo como a aapp caiu pra série B e passou vergonha na A1. Vai arrebentar o Flamengo e destroçar o Bugrão. Mais títulos a caminho da superlotada galeria de títulos da aapp. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk