Dupla é regularizada no BID e vira opção para João Brigatti na Ponte Preta

2
907 views

Depois de desembarcarem em Campinas na última quinta-feira, 21, Ygor Vinhas e Neto Costa foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) e ficam à disposição de João Brigatti para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

A chegada de Vinhas, cujo contrato é válido até maio de 2020, se deu por conta de um problema com Vinícius Silvestre. O reserva imediato de Ivan sofreu uma pancada na cabeça ao longo de um treino e exige cuidados por parte do Departamento Médico. O goleiro defendeu o Mirassol no último Campeonato Paulista e sua vinda também pode ser explicada pelo empréstimo do jovem goleiro Guilherme ao Barra-SC. O atleta foi revelado no Grêmio e soma passagens por São Caetano, Capivariano, Ferroviária e Paulista.

Neto Costa, por sua vez, assinou até o fim do Estadual de 2019 e é uma aposta para o ataque pontepretano. Neste momento, somente Júnior Santos vem jogando, enquanto Felippe Cardoso, outra opção para o setor, se recupera de pubalgia. Aos 21 anos, o jogador também acumula passagem pelo Capivariano – onde foi revelado – e chega ao clube campineiro com passagem pelo Cianorte, mesma equipe em que André Luís atuou no início deste ano.

A expectativa dos novos reforços da Macaca é que sejam relacionados pela comissão técnica para o confronto diante do Figueirense, neste sábado, às 18h, no Estádio Orlando Scarpelli.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)

2 Comentários

  1. E o Luis Alí? Com esse ataque horroroso por que não dar uma chance pra ele como titular no lugar do Júnior Santos que além de não conseguir finalizar uma bola a gol compromete o time inteiro perdendo bolas fáceis?

  2. Luis Ali, Ronaldo, Tony, Aron, Gabriel, todos ganhando bem pra não fazer nada…
    Depois reclama que não tem grana…