terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Destaque / Dupla será reavaliada para saber se reforça Ponte Preta contra o Red Bull

Dupla será reavaliada para saber se reforça Ponte Preta contra o Red Bull

Eduardo Baptista teve problemas para escalar o time contra o Bragantino. O treinador não pôde contar com cinco jogadores – todos titulares -, na derrota de ontem. Para a próxima partida da Ponte Preta no Campeonato Paulista, o comandante terá reforços: Luan Peres e João Vitor voltam após cumprirem suspensão.

A situação de dois jogadores, entretanto, segue indefinida. De fora das últimas rodadas em função de um entorse no tornozelo direito, Felipe Saraiva será reavaliado para saber se ficará à disposição na quinta-feira. Essa também é a situação de Felippe Cardoso. O atacante, artilheiro da equipe na Série A1, ainda se recupera de problemas musculares.

A tabela da Macaca nas duas competições que disputa – Paulistão e Copa do Brasil – colaboraram para que a equipe ficasse duas semanas em Campinas e diminuísse o desgaste de viagens. Na tarde desta terça-feira, os jogadores que atuaram contra o Bragantino participarão de atividade leve, enquanto os reservas vão trabalhar com bola.

Desfalque certo é o lateral-esquerdo Orinho. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Massa Bruta e está fora da partida. A tendência é que Jeferson volte a atuar na ala e abra espaço no meio-campo.

Ponte Preta e Red Bull se enfrentam nesta quinta-feira, no Majestoso, com mando do Toro Loko. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista e coloca frente a frente duas equipes que dividem as atenções entre briga por classificação ao mata-mata e distanciamento da zona de rebaixamento.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: PontePress)

Veja Também

Casa cheia: Ponte Preta atualiza parcial de ingressos vendidos para o dérbi

A Ponte Preta atualizou na noite desta segunda-feira o número de ingressos vendidos para o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *