Eduardo Baptista fecha treinamento antes de confronto com o Palmeiras

0
1.011 views

Para preparar surpresas ao oponente, o comandante da Ponte Preta, Eduardo Baptista resolveu fechar o treinamento realizado na manhã desta quinta-feira (19) no CT do Jardim Eulina.

Por enquanto, não há pistas em relação ao time titular que será montado, mas há possibilidade de uma disputa no entanto entre Clayson, contestado pela torcida, e o meia e atacante Rhayner, com rendimento baixo na estreia contra o Figueirense.

Assegurado entre os titulares, o volante João Vitor preferiu evitar a revelação de novas estratégias. “A gente nem fica sabendo ( o que será treinado). Não faz muita coisa diferente, mas se ele (Eduardo Baptista) fechou é porque vai passar algo diferente. Mas isto já é rotina no futebol. Todos os treinadores têm seu estilo de trabalhar e querem esconder algo para se beneficiar na hora do jogo”, disse o jogador pontepretano em entrevista coletiva. “Vou deixar esse pepino para o professor e quero fugir desta bomba”, disse de maneira bem humorada. 

No treinamento programado para sexta-feira, está prevista entrevista coletiva do armador Thiago Galhardo, contratato recentemente. Já o goleiro João Carlos teve seu vínculo renovado até o final de 2017. O volante Renato Augusto, por sua vez, foi liberado para fazer exames médicos no Figueirense, seu próximo local de trabalho.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)