Eduardo Baptista tem apenas uma atividade para definir escalação na Copa do Brasil

1
814 views

Tempo: aquilo que mais se precisa e menos se tem na Ponte Preta. Após a derrota para o Mirassol, fora de casa, o elenco alvinegro trabalhou em São José do Rio Preto, na manhã da última segunda-feira, e retornou a Campinas após o almoço.

Desta forma, Eduardo Baptista tem apenas a atividade desta terça-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, para definir a equipe que entra em campo contra o Sampaio Corrêa, em duelo de ida pela 3ª fase da Copa do Brasil, na quarta, às 19h30.

A Macaca voltou do interior com problemas na bagagem: além da maratona de partidas que tem pela frente, Felippe Cardoso saiu no intervalo com dores na virilha esquerda, enquanto Felipe Saraiva, com edema na coxa, foi vetado – a tendência é que fique ausente por até dois jogos. O camisa 9, porém, tem chances de ser relacionado e participar do confronto.

Suspensos no Campeonato Paulista, o zagueiro Luan Peres e o volante João Vitor, estão à disposição da comissão técnica. Se Baptista tem problemas no setor ofensivo, o meio-campo pode ter o retorno de Tiago Real, desfalque nas três últimas partidas (Palmeiras, Internacional de Limeira e Mirassol), por lesão muscular.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)

1 Comentário

  1. Tempo?????
    Em pouquíssimo tempo o gênio flexível EB ano passado, acabou com a única coisa boa que o time tinha, que era a zaga. Queria colocar um jogador de estimação, o popular e talentoso Rodrigo.
    Se derem tempo a este idiota, ele coloca jeferson na ponta esquerda. Ou no gol…