Bruno Brígido elogia XV de Piracicaba e rebate provocações feitas por Fabinho, ex-Guarani

0
1.295 views

Em entrevista coletiva, o goleiro Bruno Brígido elogiou o XV de Piracicaba, adversário do Guarani na semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista, e rebatou a polêmica causada pelo atacante Fabinho, vice-campeão paulista em 2012 pelo Guarani e atual jogador do rival.

O jogador piracicabano afirmou que quer ser “xingado” pela torcida do Alviverde, em alusão a fazer boa partida e conseguir o acesso para a equipe quinzista.

“Nós sabemos da qualidade da equipe do XV, perdemos para eles em um dos nossos melhores jogos e será uma partida que cada um vai dar seu melhor para conseguir os seus objetivos. Sobre as declarações do Fabinho eu acho normal, a gente sabe que tem quatro times e dois vão subir. O Fabinho é meu amigo, mas ele pode ficar tranquilo que vai ser xingado aqui não só pela torcida, mas por mim também. Isso é normal do futebol, é só um ingrediente a mais para tudo que envolve essa semifinal”, declarou o goleiro.

Perguntado sobre a atmosfera do Barão de Serra Negra, o camisa 1, ex-jogador do Nhô Quim, falou como é jogar na casa do adversário. “Eu acho que a vantagem que nós temos é os dois campos serem muito parecidos. Então o campo em si vai ser um fator neutro, a torcida deles comparece, vai ser um duelo muito parecido e nós vamos ter a oportunidade de colocar em prática o que nós colocamos aqui no nosso estádio”, disse Brígido.

Em relação à data e horário do confronto que serão divulgados nesta terça-feira pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o arqueiro disse que não vê grande importância nisso, mas afirmou que não gostaria de jogar no domingo de manhã.

“Para mim é indiferente, só acho que o domingo de manhã para nós jogadores não é muito confortável. Decidir em casa é uma vantagem que nós conquistamos e precisamos fazer um grande primeiro jogo para termos ela. Não podemos perder a primeira partida e ter uma grande desvantagem para reverter aqui”, frisou o atleta bugrino.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Guarani Press)