Em reunião com conselheiros pontepretanos, Abdalla assegura independência em relação a Vanderlei Pereira

0
450 views

Com pressa de montar a estrutura para a temporada de 2019, o presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla Junior precisa administrar pressões de todos os lados, em virtude da contrariedade gerada por suas decisões. Prova disso aconteceu na última quarta-feira quando reuniu-se no período da noite, no estádio Moisés Lucarelli, com conselheiros independentes, sem ligação com a atual gestão.

Na conversa, a pauta principal foi a reclamação dos conselheiros em relação a possível nomeação de Rodrigo Ceregatti ao cargo de gerente de futebol. Na conversa, os conselheiros foram enfáticos em dizer que nada tinham contra o escolhido no plano pessoal, mas em virtude de sua inexperiência eles temiam que ele pudesse realizar um trabalho de péssima qualidade no departamento de futebol. A reportagem do Só Dérbi apurou que o  presidente pontepretano assegurou que Ceregatti ficará abaixo de Marcelo Barbarotti e não terá qualquer poder de decisão e ficará apenas com a parte burocrática do departamento de futebol profissional.

Na reunião, os conselheiros cobraram ainda sobre o papel de Vanderlei Pereira na atual administração, pois muitos acreditam que as decisões e nomeações da atual gestão tem a interferência do ex-presidente, hoje com cargo na Federação Paulista de Futebol. Abdalla assegurou aos presentes que não existe qualquer participou do ex-presidente no cotidiano da Ponte Preta.

Ao final, os conselheiros, que intitulam-se independentes asseguraram que continuarão com o processo de cobrança para o atual presidente, inclusive durante nos encontros do Conselho Deliberativo.

(análise feita por Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário