sábado , 15 dezembro 2018
Home / Destaque / Executivo de futebol do Guarani assegura política pés no chão para 2019

Executivo de futebol do Guarani assegura política pés no chão para 2019

Sem querer transmitir ilusões ao torcedor, o executivo de futebol do Guarani, Marcus Vinicius Beck Lima afirmou nesta terça-feira que o passo inicial no Paulistão é de buscar a manutenção na Série A-1 do Paulistão e posteriormente buscar novos objetivos.

E uma providência adotada será a de definir o quadro de quem está no clube.“Trabalhamos para sustentar cinco ou seis jogadores que estavam no elenco. Mas já é sabido que não podemos contar com um elenco grande, até pela limitação das inscrições, que são 23 jogadores, mais três jogadores”, afirmou o dirigente em entrevista a Rádio Bandeirantes de Campinas.

Uma das saídas admitidas é a de procurar grandes clubes para uma parceria. “Temos conversado com o Corinthians e com outros clubes. Só agora os clubes de Série A buscam fazer o planejamento para 2019. Mas é lógico que no Corinthians existe uma facilidade maior por ele ter trabalhado muito tempo no Corinthians”, disse Lima, sem descartar a utilização das categorias de base. “É do DNA do Guarani revelar jogadores, mesmo em épocas difíceis”, completou o dirigente.

Para ele, o relacionamento com os potenciais controladores do futebol não atrapalha seu trabalho. “Trabalhamos em prol do Guarani. É uma camisa gigantesca e pesada e muito maior do que os parceiros interessados”, arrematou.

(Elias Aredes Junior)

Veja Também

Uma pergunta que não quer calar: Abdalla administra para Ponte Preta ou Vanderlei Pereira? Entenda os motivos.

Na atual temporada, a Ponte Preta viveu um constante terremoto político. Sérgio Carnielli entrou em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *