Experiência no México embala estreia de Pintado na Série A-2

0
223 views

A poucas horas de estrear na Série A-2 do Campeonato Paulista, o técnico Pintado confessou na manhã desta sexta-feira (29) que a estreia contra o Monte Azul, sábado (30), às 10h30, será o passo inicial para testar os ensinamentos adquiridos na época em que foi auxiliar técnico do Cruz Azul do México por dois anos, de 2013 e 2015. “Tenho 13 anos de profissão e sempre como treinador. A minha experiência no México tanto na parte administrativa como no campo me amadureceu bastante e espero ter colocado em prática tudo isso”, afirmou o técnico, que realizou na manhã desta sexta (29) o último treinamento antes da largada na Série A-2.

Segundo ele, os novos conceitos adquiridos no trabalho no Cruz Azul com Luiz Fernando Tena já geraram um fruto positivo, que foi a invencibilidade durante os jogos treinos. “Os resultados que conseguimos é parte disso. Temos profissionais responsáveis e o treinador não é dono do time. Junto com outras pessoas vamos fazer um time forte”, disse o técnico.

Para o jogo de sábado, a tendência é que Ricardinho seja escalado no time titular em lugar de Douglas Packer, lesionado. O time deve jogar com: Pegorari; Oziel, Carpini, Lucas Bahia e Denis Neves; Diego Silva e Lenon; Watson, Fumagalli e Ricardinho. Max.

(reportagem e Texto: Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário