Expulsão de Nazário e condição física dos jogadores viram preocupação para Lisca no Guarani

0
908 views

O Guarani se reapresenta só amanhã no Estádio Brinco de Ouro, mas o técnico Lisca já tem preocupações na montagem da equipe que vai enfrentar o CRB, sábado, pela sequência da Série B. Faltando quatro rodadas para o término da competição, o Bugre segue muito próximo da zona de rebaixamento.

A primeira preocupação é sobre o estado físico dos jogadores. Além do alto desgaste na partida contra o Ceará, quando alguns jogadores reclamaram de cãibras, a logística de viagem sofreu mudanças e a equipe ficará 8h entre vôo e escalas. A previsão de chegada do elenco em Campinas é para às 20h desta quarta.

Além do problema relacionado a condição física dos jogadores, Lisca precisará pensar em um substituto para Bruno Nazário. Um dos destaques do empate contra o Ceará, o meia foi expulso por reclamação e cumprirá suspensão automática contra o CRB.

A esperança da comissão técnica é de ter o reforço de três atletas durante a semana. Gabriel Leite está com dores na coxa, Juninho está se recuperando de um problema na panturrilha, e Paulinho, que iniciou a transição física, podem atuar no final de semana.

O Guarani é o 15° colocado com 35 pontos e tem 27% de chances de queda para a Série C de acordo com o matemático Tristão Garcia.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)