sábado , 15 dezembro 2018
Home / Destaque / Fabrício comemora passo na caminhada pelo acesso e destaca “jeito Guarani de ser”

Fabrício comemora passo na caminhada pelo acesso e destaca “jeito Guarani de ser”

Principal peça do elenco do Guarani, o zagueiro Fabrício chegou recentemente em Campinas, mas logo caiu nas graças da torcida e se tornou um dos líder do elenco alviverde. Importante na vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, o atleta comemorou mais um passo dado pela equipe na caminhada em busca do acesso.

“Nós sabemos como anda o campeonato, estamos vendo essa oscilação e faz parte do nosso objetivo. Sabíamos que o jogo contro o Juventude seria difícil, conseguimos a vitória e demos mais um passo nessa caminhada longa em busca do acesso até o final do campeonato”, destacou.

Com passagens por vários clubes importantes do Brasil durante a carreira, o defensor ressaltou que a equipe está evoluindo a cada dia e destacou o jeito Guarani de ser. “É o jeito de atuar, colocar a bola no chão, jogar e não deixar o adversário jogar. Sabemos que as outras equipes são qualificadas, temos que pressionar e envolver o adversário no nosso jogo para sairmos vitoriosos”, pediu.

Na próxima rodada, o Bugre tem como adversário o CSA, vice-líder da competição, e Fabrício elogiou o adversário. “É um time que tem muita qualidade, jogadores experientes e isso tem somado para eles. Pressionam fora de casa, mas nosso papel é impor o jogo, eliminar as jogadas de qualidade e fazer uma semana forte de preparação. É um confronto direto e mais uma oportunidade de entrar no G4”, frisou.

Dois pontos a menos do grupo dos quatro primeiros colocados, o Alviverde quer o acesso a todo custo e o zagueiro cobrou maior estabilidade ao time. “É importante manter a regularidade ou ficar o mais próximo possível dela. Sabíamos que chegaria esse momento do Fortaleza ter dificuldades, assim como vai chegar o de outras equipes. O time que conseguir se manter firme vai continuar no G4 e conseguir o título. Precisamos desse equilíbrio e maturidade para atingir esse nível e manter até o final”, finalizou.

Com Fabrício como provável titular, o Guarani quer a vitória e recebe o CSA no próximo sábado, às 19h, no Brinco de Ouro.

Clique aqui e veja mais notícias do Bugre.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Uma pergunta que não quer calar: Abdalla administra para Ponte Preta ou Vanderlei Pereira? Entenda os motivos.

Na atual temporada, a Ponte Preta viveu um constante terremoto político. Sérgio Carnielli entrou em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *