Felipe Moreira vê melhora, mas ressalta pontos negativos da Ponte Preta

0
1.313 views

A Ponte Preta saiu do gramado do Majestoso neste sábado lamentando. E muito. Diante do São Bento, criou inúmeras chances, colocou a bola na trave, mas não saiu do empate sem gols. A vitória poderia significar um pouco de tranquilidade na luta contra o rebaixamento no Campeonato Paulista.

Na análise após a partida, o técnico-interino Felipe Moreira admitiu que o resultado foi amargo. Ainda assim, o ponto somado pode fazer a diferença e, mais do que isso, com o rendimento em crescimento, a vitória, que ainda não apareceu no campeonato, pode ocorrer em breve.

“Lamentamos. No primeiro tempo estávamos com muita intensidade e finalizamos mais de vinte vezes, mas infelizmente não conseguimos o gol para ter um pouco de tranquilidade e trabalhar mais a bola. Na segunda etapa voltamos desgastados. O Jonas pediu para sair, os três atacantes estavam com problemas de cãibras e por isso não mantemos uma regularidade no jogo”, disse o técnico.

Apesar de lamentar o pouco tempo para treinamento, Felipe Moreira elogiou o desempenho e a mudança de postura dos jogadores. “O goleiro foi eleito o melhor jogador em campo pela maioria e isso significa que demos um passo. Chegamos mais, criamos mais e mudamos a postura. É difícil mudar maneira de jogar com dois treinamentos, mas nós conseguimos. Estamos incomodados com a situação, mas seguimos no caminho certo”, completou.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)