Felipe Rodrigues comenta relação com Louzer e explica suas características de jogo

0
1.509 views

Anunciado na última terça-feira como reforço do Guarani para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Felipe Rodrigues estreou na vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas. Velho conhecido do técnico Umberto Louzer, o reforço comentou a relação que tem com o treinador e relembrou o ano de 2014 quando atuou junto com o comandante.

“Eu atuei com o Umberto no final da carreira dele como jogador, ele me ajudou dentro e fora de campo com conselhos, e junto com a diretoria, se esforçou bastante para me trazer para o Guarani. Não imaginava que ele seria meu treinador, mas sempre procurou orientar os mais novos com dicas dentro e fora de campo.”, frisou.

Contratado para disputar posição com Kevin após a saída de Lenon e a lesão no ligamento do joelho do lateral-direito Bruno Souza, o novo reforço explicou suas características de jogo.

“Chego em um momento bom no Guarani e fico feliz pelo fato da equipe estar brigando lá em cima. A minha característica é mais de força com qualidade na bola aérea e saída de jogo. A disputa é sadia, vou respeitar o Kevin ao máximo, mas vou em busca do meu lugar. Já joguei contra ele, é um jogador muito bom, mas quero meu espaço no time”, declarou.

Também chamado de Felipe Diadema, o jogador explicou a origem do seu apelido e afirmou que prefere ser chamado pelo seu sobrenome. “O Diadema foi por que tinha dois Felipe quando eu estava no Paulista e o técnico resolveu me chamar de Diadema pois eu estava vindo de lá. Eu prefiro Felipe Rodrigues, a expectativa que eu tenho é das melhores em um time grande como o Guarani. Espero dar meu máximo para ajudar a equipe”. projetou.

Com Felipe Rodrigues à disposição, o Guarani volta a campo na próxima sexta-feira, quando visita o Londrina, às 19h15, no Estádio do Café. Se vencer, os comandados de Umberto Louzer podem encerrar o primeiro turno no G4 da Série B.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)