Fumagalli volta a ficar quatro partidas no banco de reservas do Guarani após 18 anos

0
1.062 views

Fumagalli está em sua última competição como atleta profissional. Agora, aos 40 anos, ele ficará no banco de reservas do Guarani pelo quarto jogo consecutivo, o que não acontecia há 18 anos.

A última vez que tal feito ocorreu foi com um Fumagalli iniciando sua carreira no Bugre, aos 22 anos, durante a Copa Havelange de 2000. Desde então, em todas suas passagens pelo Guarani, ficou no máximo três partidas na suplência.

Antes, os motivos eram restritamente relacionados ao condicionamento físico – geralmente quando se recuperava de lesões -, mas o fôlego do capitão já não é mais o mesmo e Fumagalli perdeu espaço para Rondinelly na equipe titular de Umberto Louzer.

Das quatro partidas iniciais da Série A2, Fumagalli jogou como titular apenas na estreia, diante do Oeste, na derrota por 1 a 0 em Barueri. Nesta sexta-feira, no Brinco de Ouro, contra o Batatais, Louzer já confirmou o Bugre com Bruno Brígido; Lenon, Willian Rocha, Lucas Kal e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly e Erik; Bruno Mendes.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: GuaraniPress)