Futebol Campineiro abraça cautela na análise da Medida Provisória 984

0
1.528 views

Os clubes campineiros resolveram adotar a cautela em relação a análise da Medida Provisória 984, emitida pela Presidência da República e que concede ao mandante o poder unitário de vendas das transmissões de futebol no Brasil.

Em contato com a reportagem do Só Dérbi, o presidente da Ponte Preta, Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho, não teve pudor em afirmar que prefere esperar os acontecimentos e os desdobramentos das negociações no Congresso Nacional antes de adotar uma posição definitiva. “O assunto não havia sido debatido antes nas reuniões com os clubes e foi uma surpresa para nós que tenha entrado na Medida Provisória. Desta forma, a Ponte Preta está analisando a medida de maneira mais criteriosa e só então irá emitir opinião sobre o tema”, afirmou o dirigente em nota.

Apesar de não ter feito qualquer declaração oficial sobre o assunto, a reportagem do Só Dérbi apurou que o Conselho de Administração do Guarani também quer aguardar as negociações e desdobramentos.

Após reunião nesta semana, os integrantes chegaram a conclusão de que o tema é complexo e que existe a necessidade de estudos mais aprofundados antes de chegar a uma conclusão.

(Elias Aredes Junior)