Giovanni Dimarzio promete que Ponte Preta lutará por vaga na Libertadores no Brasileirão

0
1.828 views

Com 34 pontos e diante da proximidade da pontuação que assegura a permanência na divisão de elite, a Ponte Preta não esconde de ninguém de que apesar da cautela pregada pelo técnico Eduardo Baptista é possível buscar algo a mais. “Com certeza queremos uma vaga na Copa Libertadores e vamos lutar por isso”, disse o vice-presidente Giovanni Di Marzio, em entrevista a Rádio Central. A Macaca está na sétima posição com 34 pontos, três pontos abaixo do Corinthians, atual quarto lugar.

Para ele, o trabalho e os resultados não aconteceram de graça. Segundo ele, o profissionalismo e a qualidade começa na obtenção de bons integrantes ao departamento de futebol. “O Gustavo (Bueno) faz um excelente trabalho e a Ponte Preta é reconhecida no cenário nacional com bons resultados e com pouco dinheiro. Ele é um profissional muito vivo e dinâmico. O Campeonato Paulista não foi nada bom, mas soube detectar os pontos negativos e consertá-los”, confessou o dirigente.

Para alcançar o objetivo de classificação a competição Sul-Americana, as contratações não se encontra na escala de prioridades. “O futebol é muito dinâmico. Dizer que a Ponte Preta não vai contratar é algo muito forte. Não queríamos trazer um goleiro, mas trouxemos o Aranha. O pessoal do departamento do futebol é muito bom. Estamos em processo de reformulação e estamos no mercado”, completou.

(artigo escrito por Elias Aredes Junior)