Graziano avança na finalização da proposta de cogestão; Nenê Zini pede prazos e espaço para discussão

0
1.248 views

Representantes da Junta Juridica que pretendem analisar a escolha de um novo controlador para o departamento de futebol buscam equacionar nos próximos dias o desequilíbrio existente na análise das propostas feitas pelo empresário Roberto Graziano e pelo consórcio formado pela Elenko e Traffic e articulado pelo empresário Nenê Zini.

Um dos componentes do grupo, Marcelo Dias afirmou ao que, após uma primeira análise e a inclusão de tópicos e consequente análise dos conselheiros, o documento foi destrinchado com Graziano para que ocorressem os acertos. “Neste momento dependemos da boa vontade dos parceiros para que se disponham a discutir os contratos. O pessoal da Magnum nos procura de forma mais interessada para concluir os ajustes que eles precisam fazer na minuta”, disse o advogado. “Já o Nenê Zini eu me coloquei a disposição desde a semana retrasada e pedi que fizesse uma reunião. Ele disse que faria um retorno por intermédio do Conselho de Administração. Mas não tivemos nenhum retorno da Elenko e da Traffic”, completou.

Segundo ele, na atualidade a análise dos adendos da proposta da Magnum está na metade do caminho enquanto que no caso do Nenê está na estaca zero. Eles não nos sinalizaram com a completa da análise. Espero que na semana que vem tudo esteja finalizado”, completou Marcelo Dias.

Para o Só Dérbi, o empresário Nenê Zini apontou incoerências na condução do processo de discussão da cogestão. “Ele (Marcelo Dias) entrou em contato comigo uma vez e está registrado. Ele fez um contrato muito diferente do que foi apresentado. Ele teve todo o tempo do mundo para retratar aquela realidade. Estou aguardando um parecer completo sobre a proposta e esperamos entrar em contato em breve para fazer a reunião e discutir os argumentos”, completou o empresário.

Roberto Graziano foi procurado mas não deu retorno até o fechamento desta edição.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)